domingo, 9 de fevereiro de 2020

Bepantol Derma Toque Seco nas mãos!



Eu gostava do bepantol tradicional antes de inventarem o tal bepantol derma. Quando trocaram o tradicional pelo assaduras e pelo derma, não gostei de nenhum dos dois. O derma era um negócio pegajoso e que não dava o mesmo efeito cicatrizante que eu gostava no original, que eu usava nos lábios, cotovelos e áreas ressecadas em geral. Tinha uma textura grudentinha que é boa para os lábios (embora não tão grudentinha quanto o original), mas não regenerava magicamente no dia seguinte. E eu já tinha desistido da linha bepantol... Até que apareceu essa maravilha! O bepantol derma toque seco tem uma textura tão leve, mas tão leve que nem me importo que ele não tenha o efeito exato do original nos lábios. Ele se tornou meu creme preferido para as mãos, chega a fazer pele sensível parar de descascar!

Estou usando nas mãos, cotovelos e pés, às vezes nas pernas e onde mais precisar. Já usei no rosto, que é oleoso, e não ficou ruim, mas também não tira oleosidade nem deixa matificada. O nome "toque seco" dá a impressão de que absorve a oleosidade ou que deixa matte, mas acho que só quer dizer que não é grudento como o derma tradicional. Também não deu espinha, mas achei meio grudentinho com o passar das horas, então não recomendo para o rosto se sua pele for uma refinaria de óleo, como a minha. Mas no resto do corpo, tá de boas. E ele é super concentrado, então coloque bem pouquinho de cada vez até encontrar a quantidade adequada para a sua pele.

Nas mãos, o creme desaparece na pele e fica a sensação de que passou algo líquido, não sei explicar. Absorve rapidinho e fica super confortável, até meu marido gostou de usar nas mãos. Sabe homem que não gosta da sensação de creme gosmento? Então, ele é assim. Finalmente um creme que ele passa nas mãos até sozinho (sem eu ter que ficar obrigando hahaha).

Eu compro em farmácia, acho que tem para vender em qualquer farmácia. Mas é importante se certificar de que está escrito TOQUE SECO, porque o outro bepantol derma, pomada grudenta, ainda existe para vender. E tem lá sua utilidade, cada textura serve para uma finalidade diferente. Estou até com vontade de comprar para testar novamente nos lábios e ver se está melhor do que a última vez que testei.




PS. Acho que o Bepantol Toque Seco tem em qualquer farmácia, e também tem online na Amazon, geralmente com um preço bom clique aqui para ver.

PS2. Este post não é patrocinado pela Bayer/Bepantol. 




Nenhum comentário: