sábado, 8 de fevereiro de 2020

Brinquedos para gatos FatCat


Meus gatos sempre foram bem seletivos com brinquedos, então evito comprar coisas caras que provavelmente serão ignoradas por eles. Por isso, não sei o que me levou a comprar esses bichinhos da FatCat na pet shop. Também não me lembro qual comprei primeiro, talvez tenha comprado os três juntos, porque, afinal de contas, eu tinha três gatos e sempre fui otimista. 

O produto diz ter catnip e faz aquela propagandinha básica de que seus gatos vão achar o máximo e tal. Mas não dei muita bola. Geralmente esses brinquedinhos com catnip duram mais do que o cheiro do catnip dentro deles, então o interesse do gato acaba tendo prazo de validade. Mas isso não aconteceu com esses brinquedos da FatCat e até agora não sei qual é o segredo do catnip infinito deles, mas é incrível, porque até hoje minha gata se esfrega no ratinho roxo como se percebesse o catnip. Não é aquela coisa louca do começo, mas ela realmente se apegou ao brinquedinho. E o tal ratinho roxo já tem no mínimo uns 8 anos, o brinquedo já é mais velho do que muito gato por aí. Ela arrancou o rabo dele e uma perna, mas ele continua feliz.


O meu gatinho amarelo, que morreu em 2017, gostava particularmente de...um gatinho amarelo da FatCat, como o da foto que abre o post. Quando ficou doente, precisava ficar abraçadinho com os brinquedos dele para ficar tranquilo. Comprei um gatinho verde para a Ricota depois que ele morreu (não quis ficar com os brinquedos dele, só sobrou um dos ratos roxos, depois comprei outro) e ela gosta muito! Brinca, se esfrega e dorme juntinho. Ela é bem destrutiva, rasga edredons, lençóis e bichinhos de pelúcia, mas esses da FatCat estão resistindo bravamente. O brinquedo mais novo que ela tem dessa marca foi comprado em 2017, quando o Tiggy morreu, então já deu para testar bem. São resistentes, divertidos e é o brinquedinho com catnip que mais deu o efeito que eu esperava do catnip. Eles adoram! 

Minha outra gatinha, a Mig-Miggy morde, rola no brinquedo e ele fica todo babado rsrs. Isso parece ser sinal de aprovação também rs. Enfim, toda a comunidade felina aqui de casa aprovou o Teenie Sardini, o Mouse-a-Roni, da linha Appeteasers, o Kitten Little amarelo e o Kitten Little verde. Imagino que os outros bichinhos tenham performance semelhantes, já que também são de pano com enchimento (não sei do que, porque ninguém conseguiu rasgar — e olha que tentam!) e catnip. 
Agora estou doida para comprar esse aqui, que é um ratinho laranja com orelhinhas, perninhas e bracinhos do tipo que ela gosta de arrancar: Eeeeks ratinho laranja, parece muito ter o estilo desses que elas gostaram.
 


Testado e aprovado!! Na minha opinião, vale o investimento. Você conhece esses brinquedos? Seus gatinhos também gostam?


Nenhum comentário: