domingo, 26 de setembro de 2010

Serviços comprados no Peixe Urbano - segunda etapa

A primeira etapa foi abordada no post anterior: a compra. Deixei de frescura e resolvi agendar os serviços. Liguei primeiro para a Grafite Espaço de Beleza, que me avisou só ter vaga para a primeira semana de outubro. Mesmo com a correria que deve estar sendo no salão por causa do Peixe Urbano, a moça me atendeu super bem, foi bem simpática e acessível a agendou para o dia 06/10/2010, no final da manhã. Em seguida, liguei para a "Clínica Galeria da Beleza" e a pessoa que agendou meu horário também foi bem simpática e se mostrou atenciosa. Marquei os tratamentos para o dia 07/10/2010. Pelo visto, farei meus tratamentos para comemorar o resultado das eleições...risos...
Estou animada e espero ter boas novidades para contar da próxima vez em que vier aqui para abordar o assunto. Não fui maltratada ou desprezada no agendamento por telefone por tratar-se de um cupom de desconto comprado em massa, pelo contrário, tanto a clínica quanto o salão se mostrara profissionais, simpáticos e extrememente educados. Fiquei mais animada. Aguardemos.
.

Nenhum comentário: