quinta-feira, 5 de julho de 2012

Finalmente algo que gostou do meu cabelo



Meu cabelo tem personalidade própria. Atualmente, depois de um corte radical feito no início do ano passado, para me livrar da progressiva, das luzes e do relaxamento com tioglicolato (imagina como o pobrezinho estava), ele só tem tintura (fios brancos não dão trégua depois dos trinta). Mesmo assim, andava meio ressecado, sem definição, com aquele volume do mal. Então, depois de tentar várias coisas, já pensando em comprar aqueles negócios caríssimos, mas com um pé atrás, depois da decepção que tive com a máscara Absolut Repair antes do corte (não fez nem cócegas no meu cabelo detonado...) e com Kérastase no salão (só ficou cheiroso e um pouquinho macio no dia), finalmente encontrei alguma coisa que deixou meu cabelo feliz.

Eu tinha comprado um xampu da Elséve que estava deixando meu cabelo mais palha do que antes, então ja-mais imaginei que algum outro xampu Elséve iria prestar. Mas não é que prestou? Pedi ao meu marido um xampu, condicionador e leave-in e ele chegou com xampu, condicionador, leave-in, máscara e ampola mágica! Como eu já tinha usado (séculos atrás) o Elséve Hidramax antigo, sem sucesso algum, tive alguma dificuldade em acreditar que o Elséve Hidra Max Colágeno daria certo. Mas li maravilhas a respeito dele e decidi testar, mal não faria. 

É TUDO bom! Xampu, condicionador, máscara, leave-in e ampola! Estou usando primeiro a máscara e depois o condicionador, como li na comunidade Cabelos Cacheados. Gostei do resultado! Brilho, maciez...credo, fazia tempo que eu não sabia o que era isso. Os cachinhos apareceram... No primeiro dia não usei a ampola, queria ver o resultado da linha normal no cabelo. Me surpreendi! Antes, estava sem brilho, opaco, ressecado, espigadinho...depois, ficou macio e brilhante. Não, não tirei fotos. Sou uma blogueira amadora...rs...mas você consegue ter uma noção olhando o blog da Dêzinha, que foi de onde eu tirei a magnífica ideia de experimentar essa linha...só porque já a conhecia da comunidade Cabelos Cacheados, porque, como já disse em outro post, ando desconfiadíssima dessas dicas de blogs. Já vou te passar o link, deixa eu terminar de falar. :-) 

Então, com o xampu, máscara, condicionador e leave-in, ficou tudo lindo. No dia seguinte (sim, eu lavo o cabelo todos os dias, senão fica uó), eu usei a ampola mágica. Não foi UAU, que coisa mais mágica, até porque a linha já tinha me trazido esse impacto no dia anterior, mas ficou ainda mais bonito com a ampola, tanto que comprei mais duas. :-D E vem bastaaaante produto na ampola. Meu cabelo está pouco abaixo dos ombros, tenho cabelo para duas cabeças, é muuuuito cabelo e bem volumoso. Mesmo assim, a ampola daria para duas aplicações, então dá tranquilamente para um cabelo feliz. Meus cabelos ficaram felicíssimos! Quero usar a ampola pelo menos uma vez na semana e pretendo comprar o umidificador, para substituir o meu leite para pentear Garnier Fructis óleo reparação (que é ótimo, o spray do frasquinho magrelo). Elséve subiu no meu conceito com essa linha verdinha. 

Ah, meu marido tem o cabelo ondulado maravilhoso e também gostou bastante do xampu, do condicionador e da máscara. Então ele não serve só para cabelos cacheados e crespos, viu? 

Agora, sim, os links para o blog da Dezinha: 





Vanessa Lampert
Meu Blog:
Você também me encontra no Twitter
E no Facebook

2 comentários:

Mirna disse...

Eu testei produtos Elsève e obtive resultados muito bons. Eu comprei um creme de hidratação para cabelo e dejo el cabelo lindo e macio.

Kelly disse...

Vanessa, amei seu blog e seu post! Vou comprar para experimentar.
"Eu tinha comprado um xampu da Elséve que estava deixando meu cabelo mais palha do que antes". Por curiosidade, qual era a linha? Para eu fugir dela,rs.
Beijos =)