quinta-feira, 14 de junho de 2012

PetSuperMarket e PetLove



Como já disse aqui, sou cliente do PetSuperMarket há milênios, lembro de quando o Dr. Marcio Waldman fazia propaganda do site no newsgoup de Gatos no Uol...na época em que a Lady morreu...em 2001!!!! Eu nem sabia o que era loja virtual.

Ele avisou que o site iria passar por uma reformulação, mas a mudança me pegou de surpresa! Mudaram até o nome!! Agora o PetSuperMarket é PetLove! O nome é simpático, o logotipo é simpático, mas eu sou uma velhinha ranzinza e vou demorar um pouco para me conformar com a mudança de nome e de cores do site...o novo layout aceito mais rápido, até porque não gostava muito do antigo. :-) Meu único problema com o nome é que me lembra o PetLover, que é um aspirador de pó. Não que isso seja um problema, porque amo meu PetLover (falta fazer a resenha dele aqui, né?), mas tenho que me cuidar para não escrever errado.

 O importante é que continue com o bom atendimento e consideração aos clientes. Aí eu acabo me acostumando com a cara nova e o nome novo. Compartilho aqui com as mamães e papais de gatos, cachorros, ferrets, hamsters, aves, etc. etc. etc. sempre que precisarem de um Pet Shop virtual, o PetSuperMarketLove...rs...é um dos meus preferidos, eu comprava lá medicamentos que não encontrava em Porto Alegre (e alguns que encontrava). Minhas compras no PetSuperMarket eram basicamente da seção de farmácia, pesquisando direto o nome da medicação que eu precisava. Como meus gatinhos têm rinotraqueíte, eu sempre precisava de alguma coisa.

Fica aí a novidade de hoje. Ah, e o site: http://www.petlove.com.br  (quase escrevo "petlover"... mas se colocar petlover você vai parar no site da Electrolux!) Mas se você digitar o www.petsupermarket.com.br também é direcionado para o petlove.

.

Nenhum comentário: