sábado, 15 de janeiro de 2011

Peeling de Diamante na Galeria da Beleza

Mais uma compra no Peixe Urbano que testei no final do ano. Marquei e desmarquei umas quinhentas vezes e mesmo assim não arrancaram meu pescoço. Pelo contrário, fui muito bem atendida tanto ao telefone (embora por telefone o atendimento não tenha sido muito entusiasmado) quanto pessoalmente. A Galeria da Beleza fica em uma galeria, no segundo piso, e tive um pouco de dificuldade de encontrar a loja, pois não havia sinalização no térreo mostrando que ela ficava no piso superior.
A Galeria da Beleza tem um site: http://clinicagaleriadabeleza.com.br/ Quem me atendeu foi a Luiza, moça simpática e educada. O tratamento foi maravilhoso, super relaxante (yes, eu entendo que uma lixa girando no meu rosto, arrancando a minha epiderme é um troço relaxante), fiquei aliviada ao imaginar que finalmente as células mortas que bravamente resistiram às minhas exfoliações (sim, eu escrevo esfoliação com "x", me deixe) seriam expulsas da camada mais externa da minha pele. A massagem contra olheiras, ok, mas não vi massagem com o rolinho gelado, cheguei a achar que eu havia confundido as promoções, mas quando cheguei em casa e fui conferir, realmente prometia a massagem com o tal rolinho. 

Pensei em voltar lá para fazer limpeza de pele, mas ainda não estou certa disso, pois mesmo eu tomando os cuidados necessários, tipo, eu tenho consciência de que depois de arrancar metade da sua pele fora (exagero, tá? Ficou um pouco vermelhinho só, algumas horas mais tarde, meu rosto já estava normal) você tem de hidratar bem e cuidar para que a oleosidade não volte com força total. No entanto, mesmo tomando os cuidados necessários, a pele se vingou do meu peeling, trazendo espinhas everywere. Eu já passei dos trinta (faço 31 no dia 23 deste mês), então espinha é algo que não me pertence mais, compreende? Mucho loco o troço. Lutei arduamente contra as espinhas (dê-lhe peróxido de benzoíla, meu herói) e finalmente venci. 

Recomendo a Galeria da Beleza, mas acho que minha pele e meu cabelo precisam ser domesticados antes que eu me aventure novamente em algum procedimento estético.

Nenhum comentário: