segunda-feira, 19 de abril de 2010

Alguém testou!

Para quem não me conhece, sou blogueira antiga. Meu primeiro blog pessoal teve início no longínquo ano de 2002. Atualmente, mantenho o blog pessoal Lampertop e meu site Vanessa Lampert, despretensiosamente, apenas como local de reunir as coisas que gosto de escrever. Sou escritora desde sempre, jornalista interrompida - até que se prove o contrário. A idéia deste novo blog surgiu quando percebi a dificuldade de encontrar opiniões organizadas a respeito das coisas que pesquiso para comprar.

Explico: sempre que preciso de alguma coisa, corro para a internet com o objetivo de pesquisar a respeito, para saber se alguém já testou, se gostou ou não, se é bom ou não, onde comprar, preços, etc. Vou ao google, ao orkut, tenho altas técnicas de pesquisa e me divirto fazendo isso, mas perco muito tempo. Imagino que pessoas que têm menos facilidade em pesquisar as coisas e não se divirtam com essas buscas, devam se estressar bastante com isso. Minha intenção aqui é dar uma idéia clara a respeito da minha opinião em relação ao que já testei, não para formar a sua opinião, até porque você só vai saber o que é bom e o que não é quando testar. Mas poderá fazê-lo com mais segurança, uma idéia mais ou menos clara do que pode encontrar pela frente. Afinal de contas, é para isso que a gente pede a opinião dos outros.

Assim também farei em relação a serviços, a sites de compras, etc. Tudo o que testar, será devidamente resenhado, e espero poder ajudar algumas pessoas a esclarecerem suas dúvidas. Tudo o que for exposto neste blog é minha opinião, baseada em minhas pesquisas e minhas experiências, ou seja, tudo muito pessoal, e serve apenas como referência a quem vier aqui buscando informações. Não é meu objetivo arbitrar o que é bom ou ruim, mas dizer o que foi bom ou ruim para mim e o porquê.

Começarei a fazer as resenhas daquilo que já testei no passado e sobre o que posso falar tranquilamente. Espero poder construir aqui um banco de dados para suas pesquisas.

Nenhum comentário: